Follow Us


29 março 2015

Caixinha de Correios #56


Olá meus amores.
Fazia um bom tempo que não postava Caixinha de Correios, vou postar alguns que já recebi há algum tempo que não tive como postar.
Vamos conferir?














Um comentário:

  1. Olha eu sinceramente tenho que confessar que gostei da caixinha de correio, mas o livro da Rachel Gibson é o único até agora que eu não tive coragem de comprar, porque dizem que é gênero HOT. Não sei se é livro dela ou se é de uma outra autora que tem um nome parecido, mas mesmo assim tenho bastante curiosidade, porque dizem que é tipo um chick lit, mas não sei. Quanto aos outros gostei também. Preciso ler urgente a série da Carina Rissi, porque já acabei de comprar o livro O MUNDO DE LUNA e quero ler tudo de uma vez só =x Espero gostar pelo menos.

    Parabéns pelas suas aquisições

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/reflexaocontos-19.html

    ResponderExcluir