Follow Us


17 agosto 2014

Caixinha de Correios #48

 

Olá meus amores.
Acho que essa é a Caixinha de Correios com capas mais lindas que já postei aqui. Alguém concorda? :)
Vamos conferir então?

 No Limite da Ousadia - Pushing The Limits - Livro 02 - Katie McGarry
Já estou na lendo, e não posso opinar sobre a história porque ainda estou no comecinho.
Mas logo trago resenha pra vocês.


 O Segredo de Ella e Micha - Segredo - Livro 01 - Jessica Sorensen
Todo mundo só fala bem desse livro, então a minha curiosidade foi maior, então aproveitei o preço baratinho e comprei.


 Vip - Trilogia Butterfly - Livro 03 - Kathryn Harvey
 Perdi quanto tempo eu tentava em vão comprar esse livro, e nunca conseguia.
Numa promoção do Submarino, comprei ele de 21,90. Muita sorte. Só tava faltando esse pra completar a trilogia. :)


 Música do Coração - Runaway Train - Livro 01 - Katie Ashley
 Vi esse livro super barato na Saraiva, e a sinopse me encantou.
Já foi lido, logo posto resenha.


Conquista - Devoção - Livro 02 - J. C. Reed
 Consegui o primeiro livro de parceria e comprei de 19,90.
Não pude perder essa oportunidade.


 Cidade dos Anjos Caídos - Os Instrumentos Mortais - Vol.4 - Cassandra Clare
 Esse livro realmente foi o mais barato que comprei.
Comprei de 15,00 da Jessica de um grupo de vendas no Facebook daqui de Fortaleza.
Pena que a capa não brilha. :(

 TODOS JUNTOS:


7 comentários:

  1. Oi, como vai?
    Quantos livros lindos.
    Concordo com você que as capas são lindas.
    Comprei o O Segredo de Ella e Micha há um tempo mais ainda não li. Pretendo ler em breve.
    Cidade dos Anjos Caídos eu também tenho, mas ainda preciso ler os outros volumes.
    Beijos.

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lauri!
    Quero MUITO "No Limite da Ousadia". Parece ser muito <333
    Já li "O Segredo de Ella & Micha" e amei! Muito bom mesmo. Espero que goste tanto quanto eu.
    Os demais livros não me interessaram muito, exceto o da Clare, pois eu tenho os livros antecessores da série.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lauri,
    Gostei das novidades!!
    Não conhecia o livro “Música do coração”, mas gostei da capa e fiquei curiosa por sua trama. tenho vontade de ler “O Segredo de Ella & Micha” e pretendo ler em breve “Cidade dos Anjos Caídos”.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quantos liiivros *-*
    Desses só conheço Cidade dos Anjos Caídos. Quero saber a sua opinião sobre ele e sobre as novas aquisições também!

    A Rainha, Ana P. Maia ♛ - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oie Lauri
    No limite da ousadia é meu queridinho e favorito.
    Quero muito ler esse Música do coração, mas vou esperar pelas resenhas.
    amei a caixinha. Recheada de livros muito bons.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  6. A capa dos livros da Cassandra são realmente muito lindos <3
    Também estou bastante interessado em O Segredo de Ella & Micha

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  7. Oiii Laurii *-*
    Qto tempo T-T
    Nossa e como sempre eu chego aqui tem caixinha do correio T-T assim não da XD
    AHUHAUAUA
    Ahhh eu sou apaixonada pela trilogia de Butterfly e consegui comprar todos em uma promo de preços tbm \O/ pq pelo preço normal ia ficar só na vontade ><'
    Aiiin Os Segredos de Ella e Micha parece q só eu não tenho T-T bolada com isso ¬¬
    Adoorei viiw caixinha recheada <33
    Bjoos sua linda!!
    http://chacombolacha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir