Follow Us


30 maio 2014

Resenha #149 - Mar de Rosas - Quarteto de Noivas - Livro 02 - Nora Roberts


Oi meus amores. Quanto tempo né? :p
Bom, vim deixar uma nova resenha para vocês, mas já vou indo embora novamente. :(
Fiquei de recuperação em duas matérias pesadas, e vou passar a semana que vem estudando direto, então um novo post só depois do dia 10/06 ok?
Bom, se deliciem com mais uma história perfeita da Diva Nora Roberts. :)


Mar de Rosas - Quarteto de Noivas - Livro 02 - Nora Roberts

Sinopse:

Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado. ”

Resenha

“ Sabia exatamente que tipo de amor queria, um amor que  se infiltra nos ossos, se enraíza no coração e floresce no corpo. Queria um amor que durasse para sempre.”

A autora já dispensa comentários, mas para não deixar duvidas: é uma história muito boa!
Numa sensibilidade que se supera a cada dia, Nora Roberts, nos deixa encantada com as histórias românticas de seus livros.
Desta vez é um quarteto feminino, com melhores amigas escolhidas a dedos, explicando que uma não supera a outra. Cada qual no seu cada qual.

E quando Nora escolhe Emmaline como protagonista de Mar de Rosas, não quer dizer que Laurel, Mackensie (Mac) e Parker serão deixadas para trás ou menos visadas.
As quatro tomam conta do seu próprio negocio, chamado de Votos que faz sucesso por todo lugar.
Jack é o pândega da história.
Emma e Jack são amigos há muitos anos, uma década precisamente, eles se conhecem.
Jack é traumatizado desde garoto com o divorcio dos pais, mas isso não o impede de ser o garanhão do pedaço. O problema dele é com o compromisso.

Emma é uma romântica incorrigível e também uma mulher belíssima.
Sonha com o dia em que ira se casar e ser muito feliz. Tanto quanto seus pais são até hoje.
Idealiza o dia perfeito desde criança, acontecendo num jardim isolado na sua estação favorita: Primavera.
Trabalhar na Votos com suas melhores amigas é muito gratificante e prazeroso. Emma ama o que faz, sendo a encarregada na empresa de cuidar das flores e arranjos.

“ Não, não, já estava romantizando tudo. Por que fazia isso? Sempre passava da luxúria saudável para o romance. Esse era  o seu problema e certamente estava enraizado na maravilhosa história de amor dos seus pais. Como poderia  não querer aquilo para si. ”

O tempo passa, muitas mulheres foram e vieram para Jack e tantos outros homens também para Emma. Sem deixar sequelas.
Por ocasião de um evento na mansão e como Jack foi sempre frequentador assíduo e amigo das sócias, aconteceu o que era de se esperar.
Jack não consegue desgrudar os olhos dela, o evento inteiro. E Emma tentando resistir ao charme tentador de seu amigo.
As coisas acontecem rápido demais, assustando Emma, e para complicar ainda mais Jack some por uns tempos, deixando-a chateada. Precisava tomar uma atitude sobre o acontecido e não poderia esperar mais.

A paixão e a tensão sexual que fica entre os dois, acabam sendo “derrubadas” e o romance começa devagarzinho.
A intensidade dos sentimentos de ambos eram bem diferentes. Emma já sabia que o amava, mas e Jack?
Como ele lidará com esse novo sentimento?
Só lendo pra saber. :)

“ Viver comigo. Acordar comigo, plantar flores para mim e provavelmente me lembrar de regá-las. Vamos fazer planos e mudá-los à medida que o tempo for passando. Vamos construir um futuro. Vou lhe dar tudo o que eu tiver e, se precisar de mais alguma coisa, vou buscar e lhe dar também. ”


O que dizer sobre minha Diva Nora Roberts?



 O que falar sobre a história de Emma e Jack?



Só elogios e virando ainda mais fã dessa autora extraordinária e super talentosa.
Os livros da Nora deixam aquele friozinho na barriga e uma sensação gostosa, por isso não largo mais suas histórias cheias de momentos engraçados e recorrentes com o que poderia acontecer com qualquer pessoa.
Ansiosa pela continuação.
                               
Depois da leitura, qual a minha situação:












Título: Mar de Rosas
Autor(a): Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 288

26 comentários:

  1. Oi já estou seguindo beijos!!
    Segue meu blog??
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/
    Amei o post!!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma história bem boa de se ler. Me interessei pelo livro, decididamente.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia.
      Fico feliz que tenha curtido o post. :)
      Nora Roberts é perfeita! <3

      Excluir
  3. Já ouvi falar muito na Nora, ainda não li nenhum livro, mas já coloquei ela na lista d leitura para 2014, e quantos livros hein!!!!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oie Lauri
    eu gostei muito desse livro. Essa série é meu xodó. parece até que sou amiga de todas elas hsuahushushahsu
    Mas apesar de ter amado, continuo preferindo o Carter <3
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jacqueline.
      Também adoro essa série.
      Ah, eu adorei o Carter, mas o Jack me conquistou. :)

      Excluir
  5. Oi!
    Sabe que nunca li nada dessa autora...
    Depois da sua resenha, acho melhor mudar isso...rs
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza.
      Ah, fico muito feliz que minha resenha tenha despertado sua curiosidade. :)

      Excluir
  6. Hey
    Quero começar essa série, a sinopse me atraiu.
    Me lembrou aquele filme da Jennifer Lopez que ela organiza casamentos haha

    Ainda não li nada da Nora, só assisti um filme mesmo baseado em um de seus romances.

    HAHA morri de rir com a imagem do Felix

    bjs e uma ótima terça
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana.
      UHU! Quando você ler qualquer livro da Nora, vai ficar viciada e apaixonada. :)

      Excluir
  7. Oi, Lauri, tudo bem?

    Tive minha primeira experiencia com a Norah com Quarteto de Noivas. E tenho que te dizer que não sei onde eu estava esse tempo todo que não lendo os livros dela =P. Achei que a narrativa se desenvolveu melhor em Mar de Rosas, mas, em compensação, preferi o romance do primeiro livro.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel. Tudo bem sim flor.
      Ah, a Diva Nora tem esse poder de encantar o leitor, de um jeito que muitas pessoas se perguntam a mesma coisa. Como não li nada dela antes? rs. Essa é a magia da Nora.
      Hum... adorei o casal Mac e Carter, mas Emma e Jack me encantou mais. Sou bem do estilo da Emma, por isso me identifiquei tanto com ela. :)

      Excluir
  8. Oiiii Laurii =DD
    Tudo bem??
    Nossa acredita que eu nunca consegui ler nada da Nora??
    ><' eu sei, eu sei, triste, mas é que os livros dela são sempre tããão caros T-T
    Eu gostei bastante do enredo desse livro, tem cara de ser bem fofinho *-*
    Adoorei <33
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lih. Tudo sim flor. :)
      Realmente os livros da Nora são na base dos 40 reais pra cima, mas essa série pela Arqueiro está sempre de 23,90 ou até mais barato, dependendo do lugar que você comprar.
      Leia que vale muito a pena. :)

      Excluir
  9. Fiquei curiosa para ler, a resenha ficou muito boa e a sinopse é legal!
    Quanta capa linda!
    bjss
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Lauri
    Tudo bem?
    Sou super fã da Nora, pelo seu jeito de escrever e por que suas histórias são fascinantes, fique bastante curiosa quanto ao livro 2, pois só li o 1 até agora.
    Amei a resenha!
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poliana. Tudo bem sim. :)
      Mais uma fã da Diva. <3
      Pois leia logo, você vai adorar.

      Excluir
  11. Só li Tesouro Secreto dela por enquanto, mas não é um dos melhores, como o Jack vai lidar com esse sentimento? Boa pergunta
    Eu fiquei curiosa com a Emma e o Jack :3
    obrigada <3
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm. :)
      Pois é, Jack com sentimentos conturbados.
      Até agora foi o livro que mais gostei, ainda faltam 2 livros... daqui pra lá posso mudar de ideia. :p

      Excluir
  12. Nora é uma das autoras que tenho curiosidade em ler mas ela tem tantos livros que nem sei por onde começar. haha' Essa série da Arqueiro me pareceu muito interessante e só tenho lido elogios sobre ela >< Ótima resenha, me deixou curiosa quanto à estória.

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeniffer.
      Os livros da Nora são realmente muitos publicados, mas você começando pelo Quarteto de Noivas é uma boa pedida.
      Além de ser mais em conta, pois sempre está de promoção e os livros da Arqueiro sempre são baratos. \o

      Excluir
  13. Oi Lauri,
    A minha experiência com a autora lendo “Álbum de Casamento”, foi totalmente satisfatória, então acredito que vou gostar também de acompanhar o romance de Emma e Jack .

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marla.
      Espero que curta, pq Emma e Jack são perfeitos juntos.
      Ri bastante. :)

      Excluir