Follow Us


20 outubro 2013

Caixinha de Correios #30

 

Olá meus amores.
Vamos conferir mais uma Caixinha de Correios?

Se Você fosse Minha - Os Sullivans - Livro 05 - Bella Andre
Todos já devem saber o quanto sou fã dessa autora, e simplesmente apaixonada por essa série.
Ainda não li, pois final de semestre da faculdade é bem puxado rs.
Pretendo ler em breve.


Tipo Destino - E se sua alma gêmea fosse o namorado de sua melhor amiga? - Susane Colasanti
A Editora NC me deixou falida no mês passado e nesse, pois comprei quase todos os lançamentos kkk.
Quando li a sinopse desse livro, fiquei super curiosa pra saber que rumo a estória levará.

Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

 Irmandade da Adaga Negra - Guia Oficial da Série - J.R. Ward
 Finalmente consegui completar a minha série da Irmandade da Adaga Negra. \0/
Já ansiosa para começar a ler esse guia, mas o melhor de tudo foi que comprei os dois livros que faltavam super baratos.


 Todos Juntos:



22 comentários:

  1. Nossa que legal adoro caixinhas de correios ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a caixa de correio, ótimos livos, quero muito Tipo Destino.
    Seguindo o blog ;)
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero ler tds menos o guia da Irmandade pq já tenha e já li e é perfeitooo deeemais..mt perfeita essa caixinha ^^

    https://www.facebook.com/livroaoavesso
    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lauri,
    Uauu... tem um tempinho que eu vim aqui, adorei a mudança no layout.
    Nenhum desses livros me interesso muito, fiquei espantando agora com o tamanho de Amante Finalmente, são muitas páginas, rs.

    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucas, o layout ficou incrível mesmo. *-*
      Realmente Amante Finalmente são muitas páginas. Acho que ele é o de maior brochura da série inteira.

      Excluir
  5. Esses amantes ACABAM comigo! <3
    To doida para completar minha coleção.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitos livros, mas vale muito a pena ter essa coleção na estante. ^_^

      Excluir
  6. Ahhh tô querendo esse 'tipo destino', mas só querendo mesmo, comprar tá longe dos meus planos... :'/ rs

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é isso Thaysa, pois estou na mesma situação rs.

      Excluir
  7. oi!
    Li o 1º da Andre, mas estou super curiosa sobre 4º livro e já tenho ele. Vou pular a ordem. rsrsrs...
    Lauri já li "Tipo destino". É uma história apenas para passar o tempo. mas é super fofa.

    Bjus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faça isso Cris, pois você vai se perder um pouco e meio que vai descobrir spoilers dos outros livros.
      Leia na sequência, não vai se arrepender.

      Excluir
  8. OPa...adoro caixinhas de correio! Eu tenho esses livros da Novo Conceito. Estou louca para ler Se você fosse minha, gosto muito da escrita da Andre.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou muito fã da Bella Andre.
      Adoro essa família dos Sullivans. ^_^

      Excluir
  9. Oi Lauri,

    Irmandade da Adaga Negra é uma das poucas séries de vampiros que tenho vontade de acompanhar. Em breve pretendo começar. Mas antes vou ler Fallen Angels também da JR Ward, pois ganhei o primeiro de presente. Perfeitas suas novas aquisições!

    Abraços.

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci essa série através de umas amigas, do meu grupo de blogueiras daqui da minha cidade.
      Depois que li Amante Sombrio não consegui mais parar.

      Excluir
  10. eba \o/ livro novo é sempre bom! E linda a capa desse "Irmandade da adaga negra", hein?! Que bom que completou a série =D

    bjs,
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinceramente não curti muito o modelo de Amante Finalmente.
      Não achei ele nada bonito e meio que me decepcionou.
      Foi uma das capas mais feias que achei da série inteira.
      Finalmente! Série Completa! \o/

      Excluir
  11. Ameeeeeeeeeeei sua caixinha amiga quero muito ler: "Tipo Destino"
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou curiosa para ler.
      Parece que tem continuação, o que não curti muito.

      Excluir