Follow Us


11 julho 2013

Resenha #96 - Não Posso me Apaixonar - Os Sullivans - Livro 03 - Bella Andre



Título: Não Posso me Apaixonar vol. 3
Autor(a): Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 302

Sinopse:

Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deva tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.

Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar. ”

Resenha

Gabe Sullivan tem 28 anos e é bombeiro há 10 anos.
Seu trabalho é muito importante, algo que o realiza como pessoa, que orgulha e preocupa sua família.
Um incêndio acontece em um prédio e Gabe salva a vida de Megan e sua filha Summer (7anos). Só não imaginava que iria se sentir diferente pela primeira vez ao ver a força de Megan em salvar sua filha.
Gabe não queria se relacionar com ninguém que tenha salvado e Megan não queria se relacionar com ninguém que tivesse um trabalho arriscado. Evitavam se encontrar para não sucumbir ao que sentiam.
 

“ Realmente, como poderia culpas Summer só porque Gabe era irresistível a garotas de todas as faixas etárias? Especialmente para mães de 27 anos, sem marido e desconfiadas. ” 

As maquinações de Summer acabam unindo os dois, mas será que irá agüentar não se tocarem e perderiam o controle?
Tudo estava a favor do casal, mas o medo e o desespero de ficar sozinha novamente, deixar Summer triste era o que atormentava Megan, a não se entregar ao amor que sentia por Gabe.
Acontecimentos a fazem enxergar que o seu modo de ver as coisas estava errada.
Bella Andre deixou a estória tão gostosa e divertida, que os leitores não iram resistir ao ser apaixonar por Summer.Uma garotinha de 7 anos muito inteligente e esperta demais para sua idade.
Uma estória linda e especial.


 


Capa Inglesa X Capa Brasileira




Capas da Série - Os Sullivans:




14 comentários:

  1. Oi Lauri! Por coincidência estou empenhada em acompanhar esta série. Atualmente leio o livro anterior a este. Amei a resenha só me fez querer terminar logo Por um Momento Apenas e me agarrar com o Gaby! Adooooooooooro homem de farda.

    Beijo
    @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeei o enredo amiga! Me deu vontade de ler sim!
    Mil Beijos! ♥
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa resenha!
    Nossa fiquei surpreso ao ver o casal da capa P.S Eu te Amo, em uma capa de livro gringo da série da Bella rs.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, a leitura dessa série de livros não me interessa muito.
    Mas sua resenha está ótima.

    Lucas / Era uma vez
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lauri, nunca li nada da Bella Andre, acredita? O pessoal fala tão bem dela! Vou ter que acabar comprando um de seus livros rs

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bela resenha...
    http://smilebreathandgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O livro parece bom, mas não curto o estilo dela, então não tenho vontade de ler.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, eu não dei muita sorte com a Bela André, só li o primeiro e nem gostei tanto assim para acompanhar, eu gostei da sua resenha e este é gostei muito dessa capa, acho que é a mais bonita da série..
    Parabéns pela resenha..

    Beijos Mila
    Tem caixinha de CorrEio no Daily
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tenho que ler logo esses livros =P prometo que qnd o meu Só tenho olhos para você chegar eu começo a ler \o/ não gostei da capa inglesa para o livro 3 esse casal em cima foi o q estragou =S

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Lauri, tudo bom?
    Todo mundo comenta super bem dessa série, mas ainda não tive oportunidade de começar a ler!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  11. Oiii Lauri !!
    Aiiin o Gabe é lindo ma meu Sullivan magia é o Marcus pegada sensual *-*
    AHUAHAUHAU
    Eu adoro a escrita da Bella apesar que esse eu achei o mais fraquinho até agora, mas ainda bem que ela melhora ainda mais com o livro da Sophie *-*
    E aiiin se tem razão o Jake é aiiin ohh meu deus *¬*
    AHUAHAUA
    Bjoos sua linda sz
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Lauri!
    Até agora não li nada da Bella Andre, apesar de ter visto o hangout dela e ter achado a autora super simpática!
    Esse livro parece ser muito legal mesmo. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  13. Hey, adorei a sua resenha, fiquei interessada pelo livro, nunca li nada da autora. Peço desculpas por ter "sumido" do seu blog, estou reativando meu blog agora, espero pela visita. Saudades das suas postagens e resenhas <3

    Beijos, da sua antiga parceira Jaqueline
    http://misteriodaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir