Follow Us


29 junho 2013

Evento Literário #03 - 2ª Turnê Intrínseca


Olá meus amores.
Fui ao Evento da Intrínseca dia 15/06, aqui em Fortaleza na Livraria Saraiva (do Iguatemi).
Cheguei bem cedinho com a minha best friend Anne Viana (do Blog Livro ao Avesso) e ficamos passeando até chegar a hora. Quando chegamos a fila dava volta kkkkk. Quase não conseguimos lugar pra sentar. Foi um evento muito legal. Vamos conferir?


Algumas fotos do Evento. Foi muito animado e divertido. Realmente a Saraiva ficou pequena pra tanta gente.



Esse banner ficou na entrada que dava pra escada, onde iria acontecer o evento.

 

Foi assim que ficou a Saraiva quando terminou o evento. rs.



Brindes:








 Escolhido Pelos Leitores

Livro escolhido para a próxima resenha:




8 comentários:

  1. Foi muito legal esse dia quero mais hahahahaha mas pena que vc não vai poder ir no de hoje =/
    quero esse livro emprestadooooo =P

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Aqui perto nunca tem esses eventos. são tão legais *O*

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lauri!
    Nossa o evento parece ter sido maravilhoso!
    Adorei as fotos que postou. Babei aqui nos brindes! Haha

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a Turnê Intrínseca de Fortaleza. Fui na turnê de Belém, onde moro, e também foi bastante divertido. Os brindes, é claro, foram perfeitos. E posso afirmar que a editora se superou no evento - eu pra perceber muitas melhorias em comparação com a turnê do ano passado.

    Beijos!
    Clara
    labsandtags.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Queria ter ido aqui em curitiba quanto teve tambem, mas nao pude ir por ter sido a noite e eu nao ter ninguém para me acompanhar :c mas enfim, que bom que foi, deve ter sido um evento muito bacana, e que brindes lindos! :3

    Beijos, Jooy Constantino.
    Http://esconderijo-azul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu fui na que teve aqui em Belém, também fiz post *_____________* Foi lindo o evento, saber mais sobre os lançamentos, e sobre a editora mesmo <3 Amei os brindes. rs

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  7. Ai porque tão longe esses eventos da intrínseca :/
    Em Campinas que é bom nada né? rsrs

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  8. oi!!!
    Huummm....
    Queria a bolsa!!!!
    Bastante lotado!!!
    Bjus...

    ResponderExcluir