Follow Us


13 abril 2013

Caixinha de Correios #15


Olá meus amores.
Depois de uma semana infernal de provas, doenças sem nenhuma melhora voltamos a ativa! \0/
Trouxe uma Caixinha de Correios bem especial pra mim, pois são livros que eu já estava desejando há algum tempo.
Vamos conferir?


Como todos sabem sou apaixonada pelo casal Beth e Xavier. O segundo livro terminou de um jeito que me deixou completamente louca pra saber como tudo iria terminar, e finalmente comprei Heaven e não vejo a hora de começar a ler.


 Através de amigas do AR Fortaleza foi que conheci essa série tão perfeita, baixei todos os ebooks, já fiz resenha dos quatro primeiros livros no blog e quando uma amiga me disse que eles estavam super baratos, no Submarino, eu não perdi tempo. Meu amado pai me deu de presente os três primeiros volumes, o quarto eu comprei na Saraiva. Recomendo!








 Todos juntos:



Até a próxima.
Beijos.

14 comentários:

  1. Mais livrinhooooooos
    tenho só Halo mas ainda nem li =P e essa outra serie vou ler de ti viu...hahahahaha..adorei as capas ^^
    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, são vários livros, hein? Não li nenhum...acho que acabam não fazendo meu gênereo, mas de vez em quando leio para variar...
    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lauri!
    Ainda não comecei a ler os livros da Jeaniene Frost! Eles estão aqui na minha estante só esperando... rs

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii!!!
    Que aquisições lindas!!! *O*
    Todos esses livros estão na minha lista de desejados!!!
    Quero muito ler A Caminho da Sepultura <3
    Beijossssss

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  5. Hey,
    Desses daí eu só conhecia Heaven, mas não tenho interesse no momento já que ainda nem li Hades. Enfim, amei a capa dos outros livros. (:

    Bye,
    Iasmin - Febre Literária.

    ResponderExcluir
  6. Adorei os livros! Eu quero muito ler A Caminho da Sepultura *-*

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal encontrar alguém da vet por aqui :)

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros amigaaaaaaaa! Amei sua caixinha!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas aquisições! Os livros não fazem tanto meu estilo, mas vou ler todas as resenhas! ;)

    Lucas
    livrosecontos.blogspot.com


    ResponderExcluir
  10. Que legal! Essa série de livros me interessou desde que vc falou sobre ela aqui antes! Tenho muita vontade de ler!
    Tô terminando de ler A Esperança (de jogos vorazes) e comprei O Círculo Secreto: a Iniciação.

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir

  11. Linda linda linda sua caixinha de correios,Lauri <333
    Ah...Bela Maldade é legal, é bom, eu só queria um final clichê pra ele ahsudhsa
    em compensação, TO LOUCA pra série Night Huntress <33
    Um beeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quantos livros fantasticos! Ainda tenho muita curiosidade em ler a série Halo, li algumas criticas negativas e positivas, quero ver como será minha opinião ao finalmente ler. A série Night Huntress possui uma capa mais linda que a outra! Achei dez os livros, vou aguardar as resenha. Boa leitura!

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  13. Oiiiii!!!!
    Lauri quero ler, viu?
    rsrsrsrs...
    Estou terminando de ler "Deslembranças" e estou adorando.

    Bjus...

    ResponderExcluir