Follow Us


30 março 2013

Encontro AR Fortaleza #02


Oi meus amores.
Dia 24/03 aconteceu mais um Encontro do AR Fortaleza no Shopping Benfica.
Lá fizeram o Amigo Doce que acabei não participando, mas foi muito divertido.
Vamos conferir algumas fotos?


 Ficamos esperando algumas meninas chegarem pra começar o Amigo Doce. Enquanto isso conversavamos sobre o que mais gostamos: Livros.

 A Alexandrina começou o Amigo Doce e como sempre foi risada pra todo lado.


 Minha veinha veio pela primeira vez ao Encontro, para conhecer as meninas e se divertir.

Todas juntas depois do termino do encontro. Sempre que nos juntamos e diversão na certa e o encontro se torna memorável!


Até a próxima.
Beijos.

6 comentários:

  1. Aii que legal, espero que vocês tenham se divertido bastate.

    outonosdehortela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse encontro deve ter sido muito bom. Amei as fotos!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nahim...o encontro deve ter sido muito bom! Queria tanto morar perto para ir também...nahim sua mãe foi junto, quem me dera que a minha gostasse de me acompanhar tbm!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  4. Foi mt bom esse dia ^^
    pena minha mãe não gostar de ir =/

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olha eu ali!
    kkkkkkkkkkkkk...
    Ótimo encontro!

    Bjus...

    ResponderExcluir