Follow Us


27 janeiro 2013

Meme: Minhas Coisas Favoritas



Meme: Minhas Coisas Favoritas

Olá meus amores.
Esse meme foi indicado pela linda Gabriela Silva do Blog Girly World.
 


Regras:  

- Colocar o link do blog que criou o meme (Girly World)

- Dizer quem te indicou.

- Responder todas as perguntas.

- Indicar para quantos blogs quiser.



Minhas Coisas Favoritas



1-      Meus Artistas Favoritos:



 Lauri Ylönen - The Rasmus

Adam Young - Owl City 



Ville Vilo - H.I.M


Taylor Swift




2-      Meus Livros Favoritos:


Série Fallen - Lauren Kate

Trilogia 50 Tons de Cinza - E. L. James 


 Série Hush, Hush - Becca Fitzpatrick

Série Dezesseis Luas - Margaret Stohl e Kami Garcia.


Série House Of Night - P.C. Cast e Kristin Cast.



3-      Minhas Séries Favoritas: 








4-      Meus Filmes Favoritos: 















5-      Meu Filme Disney Favorito: 










6- Meus Programas Favoritos:








6-      Meu Casal Real Favorito:


 Nina Dobrev e Ian Somerhalder.

 Anna Paquin e Stephen Moyer (True Blood) 




8- Meus Casais de Ficção Favoritos:




Ethan e Lena (Dezesseis Luas)




9- Meus Sites Favoritos:

10- Minhas Redes Sociais Favoritas: 

FacebookYoutube e Skoob.



11- Minha Revista Favorita:


Não gosto de nenhuma.



12- Meus Blogs Favoritos:



Gosto de todos, não tenho preferidos.




13- Minhas Editoras Favoritas: 











14- Minhas Lembranças Favoritas:




Yu Yu Hakusho



Bananas de Pijamas





                                                     Blogs Indicados:

Para qualquer blog que quiser fazer. ^^



Até a próxima.
Beijos.

10 comentários:

  1. Adorei o meme. Muito legal.
    Adoro True Blood e Nina e Ian.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse meme, Lauri.
    Gostei das suas respostas. temos algumas coisas em comum.
    Adoro True Blood e The Vampire Diaries.
    Como Treinar seu Dragão é uma das minhas animações favoritas!
    Adoro Se Ela Dança Eu Danço porque eu sou apaixonada por dança e também gosto da Taylor Swift. :)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, o meme é bem interessante.

    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/


    P.S: Aproveito a oportunidade para anunciar que tem sorteio de livro nacional. Venha apoiar. http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Lauri! Seus favoritos são ótimos, acho que no quesito livros ficamos bem próximas.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana o meme! Você também assistiu Yu Yu! Demais, era meu anime favorito na epoca da saudosa Manchete =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi por influência do meu irmão. Ainda sou apaixonada por esse anime.

      Excluir
  6. Adorei suas respostas, Lauri! Esse meme é bem legal, dá para conhecer muito bem os outros blogueiros :D Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Livros: Hush, Hush e Fallen, puro amor! <3
    Séries: True Blood e The Vampire Diaries, muuuuuito mais amor.
    Artistas: Taylor é uma diva romancista que eu adoro.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir