Follow Us


19 janeiro 2013

Livros em Séries #05


Olá meus amores.
Vim trazer umas das séries que vem me deixando sem dormir e que a cada livro me conquista ainda mais.
Vamos conferir?

 Série Night Huntress

1º Livro - A Caminho da Sepultura

Sinopse: 
" A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. Aos poucos, percebe que ser uma semimorta não é totalmente ruim, mas antes que possa aproveitar seu status de incrível caçadora de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Ela terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto alguém com um coração batendo. "



2º Livro - Com Um Pé Na Sepultura

Sinopse:
"A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield,trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados.Ela ainda usa tudo o que Bones,seu ex-namorado sexy e perigoso,ensinou a ela.Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos,o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoções,desde a adrenalina ao matar vampiros ao seu lado à temerária paixão que os consome.Mas o preço por sua cabeça-Procura-se morta ou meio-morta-significa que sua sobrevivência depende de unir-se a Bones. Não importa o quanto tente manter as coisas profissionais entre eles, Cat irá descobrir que o desejo dura para sempre... E que Bones não vai deixá-la fugir novamente."


3º Livro - À Beira da Sepultura

Sinopse:
" Algumas coisas não ficam sepultadas… Deveria ser a melhor época da vida de Cat Crawfield. Com seu amante morto-vivo Bones a seu lado, ela tem sido bem-sucedida ao defender os mortais de mortos-vivos mal-intencionados. Mas apesar de fazer de tudo para manter sua verdadeira identidade à salvo de insolentes sugadores de sangue, seu disfarce é afinal desmascarado, colocando-a em terrível perigo. Como se isso não bastasse, uma mulher do passado de Bones está determinada a enterrá- lo de uma vez por todas. Envolta nas artimanhas de uma vampira vingativa, e ainda assim determinada a ajudar Bones a deter a magia letal que está para ser liberada, Cat está prestes a entender o verdadeiro significado de “sangue ruim”. E os truques que ela aprendeu como agentes especiais não irão ajudá-la. Cat terá que abraçar de uma vez por todas seus instintos de vampira de forma a salvar a si mesma – e Bones – de um destino pior do que a sepultura. "


4º Livro - Destinada À Sepultura

Sinopse: "Desde que a mestiça Cat Crawfield e seu amante vampiro se conheceram há seis anos, já enfrentaram mortos-vivos trapaçeiros, combateram um vampiro Master vingativo e celebraram sua devoção mútua na união pelo sangue. Agora merecem um descanso. Mas sua esperança de uma viagem perfeita a Paris é abalada quando,certa noite,Cat acorda aterrorizada. Ela tem visões com um vampiro chamado Gregor, ainda mais poderoso que Bones, que afirma ter laços com Cat no passado, laços que ela própria desconhece. Na batalha iminente entre o vampiro que assombra seus pesadelos e aquele que tem seu coração, Cat vai precisar de todo o poder que puder convocar para destruir o pior sanguessuga que já enfrentou...  Mesmo que obter esse poder resulte numa 'ida à sepultura'."



5º Livro - Este Lado da Sepultura
Lançamento previsto: 22/02

Sinopse:
" A meio-vampira Cat Crawfield e seu marido vampiro Bones têm lutado por suas vidas, bem como por sua relação. Mas justamente quando eles triunfaram sobre a última batalha, as novas e inesperadas habilidades de Cat ameaçam perturbar o antigo equilíbrio...
Com o misterioso desaparecimento de vampiros, crescem os rumores de que uma guerra de espécies está se formando. Um fanático está incitando tensões entre os vampiros e ghouls, e se estes dois grupos poderosos se confrontar, mortais inocentes podem se tornar um dano paralelo. Agora Cat e Bones são forçados a pedir ajuda de uma perigosa “aliada” - a própria rainha dos ghouls de New Orleans. Mas o preço da sua ajuda pode se mostrar mais traiçoeira do que até mesmo a ameaça de uma guerra sobrenatural... para não falar das repercussões que Cat nunca imaginou.



6º Livro - One Grave at a Time
(sem data prevista)

 Sinopse:
" Tendo evitado por pouco uma guerra do (sub)mundo, Cat Crawfield não quer nada mais do que um pouco de sossego com seu marido vampiro, Bones. Infelizmente, seu dom vindo da rainha do vodu de Nova Orleans simplesmente se mantém conduzindo a dádiva a um favor pessoal que os envia para a batalha mais uma vez, dessa vez contra um espírito perverso.
Séculos atrás, Heinrich Krames era um caçador de bruxas. Agora, todo Halloween, ele assume forma física para torturar mulheres inocentes antes de queimá-las vivas. Esse ano, porém, os determinados Cat e Bones devem arriscar tudo para enviá-lo de volta para o outro lado da eternidade––para sempre. Mas um passo em falso e eles estarão cavando suas próprias sepulturas. "

 

.


A Série Night Huntress serão nove livros. Os livros são:

  • 1. Halfway to the Grave (2007) - A Caminho da Sepultura.
  • 2. One Foot in the Grave (2008) - Com um pé na Sepultura.
  • 3. At Grave's End (2009) - À Beira da Sepultura.
  • 4. Destined for an Early Grave (2009) - Destinada à Sepultura.
  • 5. This Side of the Grave (2011) – Com data prevista para 15/02.
  • 6. One Grave at a Time (2011) - Ainda não publicado no Brasil.
  • 7. Up from the Grave - Ainda não publicado no Brasil.
  • 8. (ainda não lançado. Título e capa ainda não revelados.)
  • 9. (ainda não lançado. Título e capa ainda não revelados.)



Até a próxima!
Beijos.

8 comentários:

  1. Oii Lauri, eu já tinha ouvido falar desta série, parece ser bem legal, amo livros em séries ainda mais sobrenatural *-*
    Só não gosto muito das capas ;/ mas isso não importa!
    Está parecendo House of Night quantos livros ;O

    xoxo
    lepetit-mari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lauri, gostei da sua postagem. Essa série tem vários livros e para quem gosta do gênero deve ser realmente interessante se aventurar na leitura.
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lauri. Eu já tinha ouvido falar dessa série e achei super interessante. Vai entrar para a lista! :)

    Beijos.
    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, super desejo né, mais por enquanto ando me segurando.. não to comprando muitos livros, só o extritamente necessário..

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sinopse dos outros livros da série! Estou ansiosa pela resenha deles.

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga eu não conhecia essa série mas eu ameeeeeeei a capa desses livros são muito lindas! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Algumas séries não utilizam nomes repetidos, mas essa a palavra Sepultura está em todos os livros.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Como eu te falei no post da resenha, fiquei curiosa quanto a esse livro... Anotei aqui #ohmeucaderninho. hehe.

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir