Follow Us


11 novembro 2012

Caixinha de Correios #05



 Olá meus amores.
Trazendo mais uma Caixinha de Correios.
Muitas novidades durante as próximas semanas. Aguardem!




Destino - Ally Condle.
Já fazia um bom tempo que queria ler essa série e quando tive a oportunidade de comprar os dois primeiros, não perdi a chance.



 Travessia - Ally Condle
Esse é o segundo volume da série. Ainda não começei a ler, mas irei colocar nas próximas escolhas de resenha.



 Ladrão de Almas.
Não é nenhuma novidade que os lançamentos da Novo Conceito sempre me encantam e ao ler a sinopse desse livro fiquei muito curiosa e resolvi comprar.



 Um Olhar de Amor - Bella Andre.
Gostei também da sinopse e ao ver o book trailer o interesse só aumentou.



 Dewey - Um gato entre livros.
Quando vi a capa desse livro fiquei completamente encantada e ao ler a sinopse não pude deixar de adquirir. É um fato real e sei que vou adorar.


 Todos juntos:




OBS: Estou indo pra Bienal do Livro e amanhã retorno os comentários de ontem e hoje ok?

Espero que tenham gostado.
Comentem!
Beijos.

5 comentários:

  1. Oi Amiga, tb tenho vontade de ler Destino e Travessia,
    mais não vai ser agora, então acabei não comprando..
    Muito linda sua caixinha..
    Agora a promoção que to aguardando é de instrumentos mortais,
    a 39,90 os 3 ou os 4 que seja.. mais tem um tempo que eles não
    caem para esse preço, se vc ver esse preço me fala!!


    Beijoss

    Promoção de niver 3
    Participa?
    http://migre.me/bKBuq

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lauri.

    Amei todos, quero ler essa série também, mas a demora é boa, poderei adquiri-la inteira, né? =) Ai, eu amo gatos! Vi uma reportagem sobre um gato que vive na biblioteca, seria esse? Faz um tempinho, comprei "A Odisseia de Homero" (história real de um gato cego). É muito fofo! ><

    Amei suas novas aquisições, linda.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  3. Eu li Um Olhar de Amor, gostei bastante, agora quero ler sobre os outros Sulivans rsrs
    Estou looouca por Ladrão de Almas *-*
    Adorei sua caixinha, ótimos livros :)
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também quero muito ler a série de Destino e o do gato Dewey, adorei demais as suas compras, estou morrendo de inveja.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  5. Oii Laurii!!
    Quero Ladrão de almas e Um olhar de amor *-*
    Espero que você faça boas leituras, rs.
    Beijo!

    ResponderExcluir