Follow Us


03 setembro 2012

#31 Resenha Dupla - Beijada por um Anjo 1, 2 - Elizabeth Chandler

Olá leitores amados do Manuscrito de Cabeceira.
Resolvi postar os primeiros livros da Série Beijada por um Anjo,
trazendo para vocês leitores, uma série que fala de amor que vai muito além entre a vida e a morte, algumas pitadas de suspense e superação.
Confiram!



Beijada por um Anjo - Elisabeth Chandler

Sinopse:

" Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? "
.
Resenha:
 
A estória se passa em Connecticut, depois da mudança da família de Ivy, da mudança de sua antiga escola Norwalk para Stonehill.

Tristan Carruthers é o tipo de mocinho que logo de cara nos apaixonamos, tão perfeito e atencioso que só nos faz suspirar e ter um pouco de dó dele rs.
Como é o melhor atleta da escola, só podia tirar suspiros e viver nos sonhos de todas as garotas de Stonehill.
O grande problema é que a única que faz seu coração bater mais forte é nossa querida Ivy Lyons, que tenta de todas as formas e maneiras chamar sua atenção.


Pagando alguns micos e ficando sem jeito no processo, faz coisas somente com o intuito de agradá-la, e o melhor de tudo é que Tristan está sempre ao seu lado e ela acaba superando um de seus maiores medos, e isso os aproxima ainda mais pelos acontecimentos que iram surgir.

Como o destino raramente se contenta em acabar com a felicidade dos outros, achou pouco e decidiu separá-los de uma forma que deixa nossa mocinha sem saber ao certo como tudo aconteceu.

Ivy Lyons que ama seus anjos pede sempre proteção para sua mãe Maggie (cabelereira)  e seu irmão de oito anos Philip, sua fé neles só aumentou depois de um acidente quando pequena, fazendo com que nossa mocinha tivesse um anjo em particular como seu preferido: o anjo das águas chamado Tony.

Andrew Baines é pai do bonitão Gregory Baines, que logo viraria irmão adotivo da nossa mocinha depois de alguns anos do envolvimento de seus pais, resolvendo oficializar o casamento.

Suzanne Goldstein é uma garota determinada a alcançar o que deseja, sendo uma das amigas de Ivy junto com Beth Van Dyke, que adora escrever histórias e por conta disso vive sonhando acordada sobre seus romances. Nunca se esquecendo de seu bloquinho inseparável.

A estória me pegou de uma forma que só consegui parar de ler quando vi que tinha terminado. Fui envolvida pela forma como a autora relata cada coisinha, cada trama dos personagens, nos deixando aflitos e rindo em alguns momentos.
Uma estória perfeita para quem acredita no amor intenso, mais forte que qualquer coisa que se possa imaginar.



A Força do Amor  - Beijada por um Anjo vol. 02


Sinopse:

" Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte.

Ivy Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos? "

.
Resenha:

Nesse livro novos personagens entram em destaque como Will O’Leary, um amigo de Gregory. Will é um rapaz doce, simpático e um excelente desenhista.
Beth Van Dyke, logo gosta do jeito espontâneo e atencioso do rapaz, logo se tornando amigos.

Eric Ghent
Faz parte da galera frívola de Stonehill, vivi provocando Ivy com suas idiotices, e de alguma forma deixando nossa mocinha nervosa. Um completo idiota por assim dizer.
Um dos fiéis amigos de Gregory, raramente ficava sóbrio, quando não estava alcoolizado ou drogado Eric tinha um jeito diferente e irritante de se divertir: azucrinar as pessoas sempre cutucando em seus pontos mais vulneráveis.

Lacey Lovitt
É um anjo experiente que vaga pela terra, era atriz de Hollywood, mas sua carreira foi interrompida cedo demais.
Ao encontrar Tristan no outro lado, ele contava com sua ajuda para aprender a ter certos poderes, pois precisava avisar ao grande amor de sua vida que ela corria grande perigo e que talvez o acontecido que o matou não tenha sido um acidente de fato.

Depois de um mês que se passa da morte de Tristan, para Ivy não tem sido nada fácil.
Se agarrando em seus amigos e familiares na busca de superar sua perda.
Nesse tempo Gregory de forma carinhosa, dando apoio e preocupado se aproximou mais que o normal, sempre aparecendo de forma inesperada.

Muitas coisas acontecem, mistérios e morte não explicada assombram Ivy, com pesadelos constantes, deixando Tristan ainda mais obstinado a conseguir manter contato.
Contando com a ajuda de Beth e Philip para se aproximar de sua amada, mas como poderá fazê-lo se Ivy não acredita mais em anjos, sendo ele agora um?

A cada livro a estória fica ainda melhor, nos prendendo e nos fazendo imaginar que estamos juntos com Tristan, torcendo pelo nosso mocinho na tentativa desesperada de conseguir fazer com que sua amada o veja ou até mesmo o sinta.

Espero que tenham gostado.
Comentem!
Bjs.

10 comentários:

  1. Não gosto muito de livros com anjos e essas coisas :s

    Beijos,
    labellejournal(.)blogspot(.)com ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá. Eu já quis muito ler essa série, hoje em dia não me atrai mais tanto, mas foi super legal você ter postado a resenha dos dois primeiros juntas.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  3. ja fui mas louca por ela antes ,mas agora nem tanto..
    mas vai de gosto neh...
    http://loucapornada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lauri!
    Li o primeiro livro faz um tempinho e lembro que adorei a leitura!
    Ainda quero ler os próximos, mas tenho muitos na frente...adorei a resenha dupla!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas resenhas Lauri! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você gostou da história, eu sempre vejo comentários bastante negativos sobre a série, principalmente quanto aos livros serem fraquinhos.
    Tenho o primeiro, mas ainda não consegui ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Estou doida para ler o primeiro livro!

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já li o primeiro livro, e sinceramente não me conquistou, e tenho sérias dúvidas se darei progresso a série!

    Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  9. Essa série é ótima! Passa lá no meu blog e confere mais sobre o lançamento de cuco!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  10. Oi linda eu sempre ouvi falar coisas positivas sobre essa série mas eu nunca tinha lido uma resenha sobre ela. Então, eu não sabia muito bem do que exatamente a série tratava. Mas depois de ler a sua resenha eu pude entender porque essa série faz tanto sucesso. Sério, eu fiquei encantada com essa história! Com certeza, vale a pena ler! *-*
    Parabéns pela resenha!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir