Follow Us


16 setembro 2012

IV Congresso Nacional de Saúde Pública Veterinária

Olá meus amores do Manuscrito.
Vim postar algo bem diferente hoje.

Serão algumas fotos do Congresso Veterinário chamado de All About Pet Show. Tive o prazer de assistir e participar de uma Palestra com o Dr. Pet e sua inseparável Estopinha.
As fotos não ficaram tão boas, pois minha maquina e temperamental kkk.

O Alexandre Rossi (Dr. Pet) é super simpático, sorridente e atencioso. Fiquei ainda mais apaixonada pela Estopinha, sempre muito obediente e se vê que é um animal adestrado, mas muito feliz.



Ganhei esse material (junto com uma bolsa) no Congresso.




Essa é a Estopinha. Eu ficava me segurando para não ir pegá-la no colo kkk.





Foi um post meio "nada a ver", mas queria compartilhar esse momento que foi tão especial e importante para mim.
Amanhã venho com a resenha de HADES.

Bjs.

4 comentários:

  1. oi querida,
    o Dr. pet e a Estopinha são dois lindos! hahaha
    devia estar muito legal :D
    boa semana
    ;*

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  2. NOSSA!!!! Que legaaal! *o*
    Acho o Dr. Pet incrível (:
    LoucosInformados blogspot com
    facebook.com/LoucosInformados
    Beijos, ótima semana! (:

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga que interessante esse post, eu amava assistir o Dr Pet na tv! Sempre que quiser compartilhar coisas interessantes do seu curso pode compartilhar, que a gente adora! Mil Beijos! ♥
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Legal Lauri.,. desejo sorte nesta caminhada ^^

    bjs
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir